menu

Belém Alimentos

Com a missão de distribuir qualidade e vender satisfação, a Belém Alimentos fica ainda mais competitiva no mercado através de solução da Máxima, dando força a suas vendas.

A Belém Alimentos, conhecida também como Belemzão, com 14 anos no mercdo, está entre as maiores distribuidoras do Estado do Pará de acordo com o Ranking ABAD/Nielsen 2014. Com matriz localizada na região metropolitana de Belém, foi idealizada e fundada por por Antônio Malan, atual Presidente, e é administrada pelo seu filho, o Diretor Executivo Roberto Malan. A empresa atua de forma competitiva, atendendo em média 150.000 clientes por mês, sendo 3.000 na distribuição e 73.500 em cada atacarejo, com mais de 30.000 produtos e atendendo 90 municípios do Pará, sempre buscando melhoria contínua em seus processos, com inovação tecnológica, expansão nos negócios e a satisfação de seus clientes.

ver case completo

“Como tínhamos muitos problemas com a solução anterior e já utilizávamos o WinThor da PC, passamos a conhecer a qualidade das ferramentas da Máxima e então resolvemos fazer este investimento. Com o Pedido de Venda e o Portal Executivo, diminuímos o tempo de vendedor sem conexão em 80% e agora temos maior controle dos pedidos. Enfim, ganhamos não só tempo como também qualidade em nossas conexões e ainda reduzimos erros, através da segurança nas informações.

Alessandro Gomes

Gerente de TI Belemzão - PA

Soluções utilizadas

  • pedido-de-venda
  • portal