menu

Agrotimbó reduz o tempo de vendedor sem conexão em 80%

Em: Cases de Sucesso
agrotimbo-tempo-vendedor-sem-conexao

Atuando no mercado de produtos agropecuários, a Agrotimbó, com o intuito de aperfeiçoar seus processos de vendas, encontrou na Máxima Sistemas a parceria que esperava.

A Agro Veterinária Timbó, atua no segmento de distribuição e comercialização de produtos agropecuários, veterinários e de nutrição animal. Com presença marcante na região Sul do país, atende todo o Estado de Santa Catarina e a região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Possui mais de 3.000 clientes ativos e trabalha com ampla variedade em produtos no segmento pet, animais de criação e produtos para agricultura, com a presença de grandes marcas como Nestlé Purina, Virbac, Biomatrix, Mundo Animal, Syntec, Vencofarma, Petmais e Rawell.

Bem preparada para atender melhor as necessidades de seus clientes e colaboradores, a Agrotimbó encontrou na Máxima Sistemas a parceria que procuravam.

Para gerir sua equipe de perto, a Agrotimbó investiu no Pedido de Venda, que permite acompanhar vários aspectos relacionados aos processos de vendas da empresa, otimizando os recursos disponíveis. Através de informações online, rápidas e seguras, conseguiram reduzir custos, aumentar a produtividade. Paulo César, gerente de TI da Agrotimbó destaca “diminuímos o tempo de vendedor sem conexão em 80% e agora temos maior controle dos pedidos”.

A Agrotimbó aponta que buscou estas soluções por serem integradas com o WinThor da PC Sistemas, software utilizado na empresa e líder no mercado atacado distribuidor, “como tínhamos muitos problemas com a solução anterior e já utilizávamos o WinThor, passamos a conhecer a qualidade das ferramentas da Máxima e então resolvemos fazer este investimento”, ressalta César.

O gerente ainda evidencia que as soluções atendem bem as necessidades da Agrotimbó, “temos um alto nível de satisfação com as ferramentas da Máxima, ganhamos tempo e qualidade em nossas conexões e reduzimos erros, através da segurança nas informações. Dessa forma, podemos acompanhar mais de perto nossos inúmeros representantes que ficam distribuídos estrategicamente em várias regiões do Sul do país”, finaliza César.

Gostou do nosso artigo? Compartilhe nas redes sociais!

Outras novidades

24.05.2017
Implementação do maxMove Entrega traz ao Armazém Santa Maria, melhor distribuidora do estado do Amapá, segundo a ABAD, vantagens como redução de devoluções e qualidade no monitoramento pós-venda com o cliente   Com atua...
01.03.2017
Deixar de analisar e monitorar os resultados no ponto de venda pode ter consequências maiores do que a empresa imagina. Ciente desta ideia, a distribuidora curitibana Coferpan, que entrega produtos de panificação e confeitaria na Região Sul do Brasil, implementou as soluções Pedido de Venda e...
03.02.2017
Especializada em distribuição e logística de produtos descartáveis e de higiene, a Disma Embalagens conseguiu reduzir custos e ganhar agilidade nas vendas ao adotar o Pedido de Vendas, tecnologia que automatiza as ações dos vendedores externos por meio de dispositivos móveis,...
Todas as novidades