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Almeida Distribuidor de Materiais de Construção
 agiliza vendas com a Máxima

Em: Cases de Sucesso
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Almeida firma parceria e agiliza seus processos com as soluções da Máxima Sistemas.

A empresa paraibana, Almeida Distribuidor de Materiais de Construção, arquitetada a partir de um sonho familiar, presente no mercado há 24 anos e especializada em atender com o que há de melhor no setor de materiais de construção, atua em toda região nordeste e parte da região norte e conta com uma carteira de mais de 12.000 itens, trabalhando com grandes marcas como, por exemplo, Tramontina, Amanco, Gerdau e Phillips. A Almeida desenvolve sua atividade econômica (ferragens, ferramentas, elétricos, hidráulicos, implementos agrícolas, etc) obedecendo sempre os padrões de qualidade. Pensando em sempre atender com excelência seus clientes, a companhia oferece treinamentos constantes à sua equipe, além de contarem com as soluções inteligentes da Máxima Sistemas que agilizam e reforçam a confiança nos processos da empresa.

A implementação do Pedido de Venda e o Catálogo Digital, soluções que integram o portfólio da Máxima Sistemas, aperfeiçoaram os procedimentos executados pela Almeida e forneceram mais agilidade, além da melhoria significativa referente aos atendimentos dos representantes. Para o TI da empresa, Ivonaldo Garcia, “um dos principais benefícios das ferramentas é a rapidez nos processos e as melhorias significativas no atendimento dos nossos representantes, garantindo ainda mais nossa ética e profissionalismo”.

O Pedido de Venda é um sistema que permite gerenciar, via internet, equipes inteiras de Força de Venda. Através dele, faz-se o acompanhamento de diversos aspectos do processo de vendas, otimiza recursos e previne falhas ao atendimento aos clientes da empresa. A utilização do Pedido de Venda reduz custos, diminui tempo, proporciona mais segurança aos processos além de ser uma fonte de informações confiável para reuniões, elaborações de estratégias e tomadas de decisões.

Acrescentando à escolha pelo Pedido de Venda, a Almeida adotou o Catálogo Digital, solução que adiciona recursos para as vendas através de catálogos virtuais. Com ele, a visita aos clientes fica mais dinâmica e interativa através de vídeos e fotos em tablets, apresentando na íntegra os produtos com seus dados atualizados, descritivos e disponibilidade no estoque. Esta ferramenta é integrada ao ERP da empresa com a finalidade de manter a segurança da informação no momento da venda. O sistema atualiza, automaticamente, as transações de entrada e saída de mercadorias, excluindo do catálogo aquelas que não podem mais ser vendidas e informando ao representante em campo as novidades da empresa, o que não aconteceria em um catálogo convencional de papel.

 “O fato da solução ser integrada ao WinThor nos proporcionou mais segurança no momento da escolha dos softwares da Máxima, pois estávamos com muitas dificuldades com relação à antiga fornecedora”. Garcia ainda complementa que “os processos ficaram bem mais rápidos após a implantação das soluções da Máxima, finaliza.

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