menu

Andrade Distribuidor maximiza sua operação de vendas com o Portal Executivo

Em: Cases de Sucesso
andrade

Garantindo mais segurança e agilidade, o atacadista distribuidor destaque de Alagoas escolhe a Máxima Sistemas para automatizar suas vendas

A Andrade Distribuidor, empresa destaque no estado de Alagoas em seu segmento, tem como principal foco a satisfação dos seus clientes e fornecedores. Além de ser bem sucedida nos seus negócios, proporciona a geração de empregos e renda nas regiões em que atua.

O diretor presidente da Andrade Distribuidor, Silvio Pessoa, afirma que a meta da empresa é estar cada vez mais presente, por meio de produtos e serviços que atendam a necessidade de um mercado exigente e de constantes mudanças. “Contamos com uma boa equipe de gestores em sintonia com as novidades do mercado. A Andrade é um distribuidor que contribui com o crescimento de seus parceiros com sua excelência em serviço e distribuição.”

A equipe de vendas da Andrade é 100% conectada por meio do Portal Executivo, o qual oferece acompanhamento de vendas com informações diretas em dispositivos móveis e atualizadas simultaneamente, possibilitando retorno imediato sobre status do pedido, falta de mercadorias, estoque disponível, autorização de descontos, dentre outras ações.

“O Portal Executivo contribuiu com o crescimento da Andrade por meio de suas informações rápidas para as equipes de vendas, facilitando a tomada de decisões e as negociações, como também a facilidade de uso devido ao seu acesso ser totalmente via web”, destaca o Gerente de TI, Bruno Menezes.

A empresa utiliza o software da Máxima Sistemas há 7 anos. Segundo Menezes, trata-se de uma “Ótima ferramenta, intuitiva e que cumpre o seu papel. Além do conjunto de informações oferecido pelo sistema, ela possui integração total com o nosso ERP WinThor, da PC Sistemas, afirma o gestor.

Ainda de acordo com o gerente, a relação da Andrade Distribuidor com a Máxima Sistemas contém laços cada vez mais fortes. “O relacionamento entre a Andrade e a Máxima é muito bom. Sempre que preciso, somos atendidos prontamente, tornando essa parceria tão positiva!”, conclui.

Gostou do nosso artigo? Compartilhe nas redes sociais!

Outras novidades

01.03.2017
Deixar de analisar e monitorar os resultados no ponto de venda pode ter consequências maiores do que a empresa imagina. Ciente desta ideia, a distribuidora curitibana Coferpan, que entrega produtos de panificação e confeitaria na Região Sul do Brasil, implementou as soluções Pedido de Venda e...
03.02.2017
Especializada em distribuição e logística de produtos descartáveis e de higiene, a Disma Embalagens conseguiu reduzir custos e ganhar agilidade nas vendas ao adotar o Pedido de Vendas, tecnologia que automatiza as ações dos vendedores externos por meio de dispositivos móveis,...
Todas as novidades