menu

Belém Alimentos fica mais dinâmica e moderna com o Pedido de Venda

Em: Cases de Sucesso
BELEM

Com a missão de distribuir qualidade e vender satisfação, a Belém Alimentos fica ainda mais competitiva no mercado através de solução da Máxima, dando força a suas vendas

A Belém Alimentos, está entre as maiores distribuidoras do Estado do Pará e atende em média 150 mil clientes por mês, sendo 3.000 na distribuição e 73.500 em cada atacarejo, com mais de 30.000 produtos e atendendo 90 municípios do Pará, sempre buscando melhoria contínua em seus processos, com inovação tecnológica, expansão nos negócios e a satisfação de seus clientes.

Contando sempre com uma equipe qualificada, a Belém Alimentos buscou na Máxima Sistemas a parceria que precisavam, adquirindo assim a Solução Pedido de Venda. O investimento veio proporcionar agilidade e segurança nos processos de venda da empresa, atendendo assim de maneira mais cômoda e rápida sua ampla carteira de clientes. Além de contribuir para a redução no tempo de emissão dos pedidos, a solução elimina os erros de digitação e no envio, aumentando o desempenho da equipe de RCAs em campo.

A escolha pela Máxima se deu, principalmente, pelo software ser nativamente integrado ao WinThor, ERP da PC Sistemas, com o qual a empresa já trabalhava. Outro fator foi o suporte técnico de alto nível. O gerente de TI da Belém Alimentos, Alessandro Gomes comenta:

“Com a utilização do Pedido de Venda, ganhamos agilidade nos processamentos dos pedidos, estoque atualizado com agilidade e informações sempre disponíveis para a equipe de vendas. Dessa forma, nossa empresa ficou mais dinâmica e aderente às mudanças do mercado, além de contar com o suporte diferenciado que é oferecido aos clientes da Máxima”.

A Belém Alimentos foi pioneira no ano de 2015, inaugurando o primeiro atacarejo da região norte do Brasil com uma estrutura arrojada e moderna de e-commerce, contando assim mais uma vez com as soluções da Máxima Sistemas para este novo desafio. “Buscávamos uma solução mais aderente ao negócio junto ao mercado e isso está sendo possível com a Máxima. Estão de nota 10!”, finaliza Gomes.

Gostou do nosso artigo? Compartilhe nas redes sociais!

Outras novidades

01.03.2017
Deixar de analisar e monitorar os resultados no ponto de venda pode ter consequências maiores do que a empresa imagina. Ciente desta ideia, a distribuidora curitibana Coferpan, que entrega produtos de panificação e confeitaria na Região Sul do Brasil, implementou as soluções Pedido de Venda e...
03.02.2017
Especializada em distribuição e logística de produtos descartáveis e de higiene, a Disma Embalagens conseguiu reduzir custos e ganhar agilidade nas vendas ao adotar o Pedido de Vendas, tecnologia que automatiza as ações dos vendedores externos por meio de dispositivos móveis,...
Todas as novidades