menu

Casa Flora aparelha sua equipe comercial com dispositivos móveis

Em: Cases de Sucesso
casa-flora-equipe-comercial-dispositivos

Garantindo agilidade e segurança nas suas vendas em campo, a renomada importadora de bebidas escolhe a Máxima Sistemas para potencializar a ação de seus vendedores.

Integração com o ERP e especialização. Essas eram as exigências da Casa Flora na busca por uma solução de apoio à força de vendas para a sua equipe comercial. A importadora e distribuidora de bebidas e alimentos, atualmente considerada uma das mais conceituadas empresas no cenário enogastronômico do país, presente há mais de 40 anos no mercado e detentora de um portfólio de mais de 2000 itens, precisava proporcionar liberdade aos vendedores em campo, porém, com as mesmas garantias de quem utilizava o sistema interno. A escolha se deu pelas soluções da Máxima Sistemas, empresa especializada em tecnologias móveis de logística e para a gestão e o desenvolvimento de força de vendas em multiplataformas.

Uma das ferramentas implementadas foi o Pedido de Venda, tecnologia que automatiza as ações dos vendedores externos com o uso de dispositivos móveis, sem a necessidade de gerar dados diários, com toda segurança da informação, agilidade e interação direta com os supervisores. A outra foi o Catálogo Digital, com ele, durante as visitas aos clientes, ao invés do representante carregar folhetos ou revistas com todos os produtos comercializados, basta que ele leve o seu tablet, diminuindo volumes desnecessários, além de contribuir para o meio ambiente e com um nível de detalhes mais apurados de cada produto. Tudo isso com a segurança da utilização de informações atualizadas, de acordo com aquelas contidas no seu ERP, o WinThor, fornecido pela PC Sistemas.

“Optamos pelas soluções da Máxima Sistemas por acreditar que esta parceria vem ao encontro das necessidades atuais e futuras da Casa Flora. Nossos representantes já não conseguem mais trabalhar se não for com esses sistemas, fato que enxergamos como a consolidação de uma verdadeira aliança entre as empresas, o que nos garante o desenvolvimento de um bom trabalho em conjunto”, destaca Edson Barbosa, Gerente de TI da Casa Flora.

Gostou do nosso artigo? Compartilhe nas redes sociais!

Outras novidades

01.03.2017
Deixar de analisar e monitorar os resultados no ponto de venda pode ter consequências maiores do que a empresa imagina. Ciente desta ideia, a distribuidora curitibana Coferpan, que entrega produtos de panificação e confeitaria na Região Sul do Brasil, implementou as soluções Pedido de Venda e...
03.02.2017
Especializada em distribuição e logística de produtos descartáveis e de higiene, a Disma Embalagens conseguiu reduzir custos e ganhar agilidade nas vendas ao adotar o Pedido de Vendas, tecnologia que automatiza as ações dos vendedores externos por meio de dispositivos móveis,...
Todas as novidades