menu

Máxima Sistemas é eleita pela Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste

Em: Novidades
maxima sistemas no GPTW

Pautada em valores como respeito ao ser humano, trabalho em equipe e simplicidade no relacionamento, companhia de TI foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo por suas práticas e iniciativas de excelência no ambiente corporativo

 São Paulo, junho de 2016 – A Máxima Sistemas, companhia especializada em desenvolvimento de soluções tecnológicas para Força de Vendas e Logística, é uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste, conforme aponta, pelo segundo ano consecutivo, o ranking divulgado pela Great Place to Work (GPTW). A premiação avalia a gestão das empresas por intermédio de pesquisas com colaboradores para entender as boas práticas no ambiente de trabalho.

Pautada em valores como respeito ao ser humano, trabalho em equipe e simplicidade nos relacionamentos, a empresa promove constantemente ações que tornam o ambiente mais agradável, como foi o caso da criação do “Casual Week”, iniciativa inédita em Goiânia, que foi promovida com o intuito de proporcionar bem-estar aos seus 113 funcionários durante os dias quentes. Ao invés dos colaboradores trocarem o visual formal pelo casual somente às sextas-feiras, como é comum em algumas organizações, a companhia liberou o uso de roupas leves todos os dias da semana.

A qualidade de vida também foi outro item lembrado pelos funcionários da empresa durante a pesquisa do GPTW por conta do projeto “Viva Bem Máxima”. A atividade visa levar aos profissionais da Máxima Sistemas um cardápio mais saudável e balanceado, composto por frutas frescas às segundas-feiras e sucos naturais no café da manhã, servidos na primeira sexta-feira de cada mês.

Com uma estratégia sempre voltada a olhar para ações que propiciam aprendizagem, crescimento, sem deixar o clima descontraído de lado, Kátia Monteiro, diretora executiva da Máxima Sistemas, destaca a importância do bem estar do colaborador em prol do sucesso da empresa.

“É preciso olhar para o funcionário como um parceiro, parte integrante das conquistas da companhia. Proporcionar um ambiente confortável e saudável garante maior produtividade por parte do colaborador”, comenta Kátia.

Presente pela primeira vez no ranking do ano passado, a conquista deste ano também teve um sabor especial, uma vez que a colocação reforçou o nível de confiança dos colaboradores na empresa.

“A responsabilidade aumenta a cada dia. No empenho de capacitar e desenvolver nossos colaboradores, surge a confiança mútua, fator imprescindível para construção de relacionamentos de longo prazo”, explica Wagner Patrus, presidente da Máxima Sistemas.

O Great Place To Work, realizado no Centro-Oeste em parceria com o grupo de comunicação Jaime Câmara, ajuda as organizações a compreenderem as atitudes que conduzem à criação de um excelente lugar para se trabalhar.

Presente em 45 países, a consultoria baseia sua pesquisa em duas avaliações: uma com os funcionários, que respondem de forma voluntária e anônima a um questionário sobre o ambiente de trabalho, e outra realizada com a própria empresa, detalhando as suas melhores práticas e benefícios para a excelência do ambiente de trabalho.

Gostou do nosso artigo? Compartilhe nas redes sociais!

Outras novidades

22.06.2017
A Máxima Sistemas, companhia especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para força de vendas, logística e trade marketing, anunciou uma parceria com a Abradilan (Associação Brasileira de Distribuição e...
19.04.2016
A Máxima Sistemas vai estar entre os dias 2 e 5 de Maio na APAS 2016 e te convida para visitar nosso estande. A APAS é uma feira reconhecida como a...
17.02.2016
  Departamentos comercial e de marketing terão a liderança de Adriana Mendes, que atuava no relacionamento com clientes Atenta aos novos desafios do mercado e visando ampliar ainda mais a capacidade de atendimento aos clientes, a Máxima Sistemas, companhi...
Todas as novidades