menu

Máxima Sistemas pela 3ª vez consecutiva no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste, aponta Great Place to Work

Em: Notícias
melhores-empresas-para-trabalhar

A Máxima Sistemas, companhia especializada em desenvolvimento de soluções tecnológicas para equipe de vendas, logística e trade marketing, é eleita pela terceira vez consecutiva uma das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste, de acordo com o ranking divulgado pelo Great Place to Work (GPTW). A premiação avalia a gestão das empresas através de pesquisas com colaboradores e tem como objetivo entender as boas práticas no ambiente de trabalho.

Com uma estratégia voltada para ações que propiciam aprendizagem, crescimento, sem deixar o clima descontraído de lado, uma das políticas de recursos humanos da Máxima é a constante evolução que a empresa propicia à sua equipe de 131 colaboradores por meio de programas que incentivam o desenvolvimento pessoal e o aperfeiçoamento de liderança.

Segundo Kátia Monteiro, diretora executiva da Máxima Sistemas, o segredo para manter-se em no ranking no GPTW Regional está em tratar o funcionário como um parceiro. “É um vínculo sustentável baseado puramente na confiança mútua e cujo fator imprescindível de sucesso está na simplicidade do relacionamento com cada colaborador”, acrescenta Kátia.

Além de desenvolver o potencial dos seus colabores e preocupar-se com o bem-estar da equipe, a Máxima acredita que em cada conquista é fundamental comemorar e envolver seus colaboradores. Por isso, celebra de várias maneiras os resultados alcançados, seja nos cafés da manhã, que acontecem toda primeira sexta-feira de cada mês, um momento surpresa no meio do expediente, nos happy hours que ela promove ou nas reuniões mensais de apresentação dos resultados.

“Estar presente pela terceira vez no GPTW representa a conquista de um objetivo que supera as dimensões empresariais, tendo em vista o comprometimento de cada membro que compõe nossa equipe. Isso nos estimula ainda mais a continuar proporcionando boas atitudes e melhores práticas para o time”, finaliza Wagner Patrus, presidente da Máxima Sistemas.

Com mais de 1.100 clientes ativos e 35.200 usuários espalhados em todo o território nacional, a Máxima Sistemas obteve um crescimento de 21% em 2016. Esses resultados reforçam que a presença da empresa no ranking comprova que é possível crescer sem abrir mão de um ambiente corporativo saudável, sustentável e motivador.

O Great Place To Work, realizado no Centro-Oeste em parceria com o grupo de comunicação Jaime Câmara, ajuda as organizações a compreenderem as atitudes que conduzem à criação de um excelente lugar para se trabalhar.

Presente em 45 países, a consultoria baseia sua pesquisa em duas avaliações: uma com os funcionários, que respondem de forma voluntária e anônima um questionário sobre o ambiente de trabalho, e outra realizada com a própria empresa, detalhando as suas melhores práticas e benefícios para a excelência do ambiente de trabalho.

Inscrição na lista de tramissão do WhatsApp da Máxima Sistemas

Gostou do nosso artigo? Compartilhe nas redes sociais!

Outras novidades

07.08.2017
A redução de custo e o aumento de produtividade se tornaram prioridades para as empresas se manterem competitivas no mercado em qualquer cenário. De olho neste desafio, a Máxima Sistemas, companhia especializada no desenvolvimento de soluções móveis para força de vendas, trade marketing e lo...
22.06.2017
A Máxima Sistemas, companhia especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para força de vendas, logística e trade marketing, anunciou uma parceria com a Abradilan (Associação Brasileira de Distribuição e...
02.05.2017
Nova versão do Pedido de Venda é disponibilizada em cloud computing oferecendo maior segurança e alta disponibilidade aos usuários
Todas as novidades