menu

Catálogo Digital contribui para as vendas de produtos com valor agregado da Braslimpo

Em: Cases de Sucesso
vendas-com-valor-agregado-braslimpo

Solução da Máxima Sistemas amplia o poder de argumentação aos vendedores externos da distribuidora

Braslimpo, distribuidora paulistana focada na entrega de papeis, descartáveis e produtos de higiene, alcançou a redução de custo operacional, a garantia de maior eficiência na qualidade das vendas e a agilidade no processo de recepção de pedidos após a adesão das ferramentas de automação comercial da Máxima Sistemas, companhia especializada em tecnologias móveis para força de vendas, trade e logística do atacado distribuidor.

Catálogo Digital auxilia o vendedor no momento da negociação, pois possibilita a visualização dos mais de três mil produtos disponibilizados pela distribuidora nos tablets e smartphones. Aqui os RCAs ganham mais recursos para argumentação durante as negociações de produtos de alto valor agregado existentes no portfólio da empresa.

“É preciso mostrar ao cliente que a sua opção pode ser a mais cara, mas o seu custo beneficio é o melhor. O Catálogo Digital age em prol do discurso do vendedor fornecendo informações adicionais em relação à descrição dos produtos, além de vídeos promocionais e institucionais”, explica Renato Vassian, diretor operacional da Braslimpo.

Além de desonerar a empresa em altos investimentos com a impressão de catálogos, que logo ficam obsoletos e precisam ser refeitos, Vassian ressalta que o recurso também gera um nível de satisfação nos clientes, que não se deparam com situações inesperadas nas suas compras, como um pedido executado de um produto inexistente.

Gostou do nosso artigo? Compartilhe nas redes sociais!

Outras novidades

01.03.2017
Deixar de analisar e monitorar os resultados no ponto de venda pode ter consequências maiores do que a empresa imagina. Ciente desta ideia, a distribuidora curitibana Coferpan, que entrega produtos de panificação e confeitaria na Região Sul do Brasil, implementou as soluções Pedido de Venda e...
03.02.2017
Especializada em distribuição e logística de produtos descartáveis e de higiene, a Disma Embalagens conseguiu reduzir custos e ganhar agilidade nas vendas ao adotar o Pedido de Vendas, tecnologia que automatiza as ações dos vendedores externos por meio de dispositivos móveis,...
Todas as novidades