menu

Yangzi Brasil garante agilidade e eficácia em seus processos

Em: Cases de Sucesso
yangzi-cresce-apoio-maxima-sistemas

“Fizemos uma avaliação dos softwares disponíveis no mercado e escolhemos, com muito critério, a Máxima

 

Pautada em valores como excelente custo-benefício aos consumidores, relacionamentos duradouros, respeito, ética e valorização dos colaboradores, o Grupo Yangzi Brasil, importador e distribuidor de artigos diversos, começou suas atividades na cidade de Contagem (MG), em 1996, comercializando itens de utilidade doméstica. Desde então, tem contribuído com o mercado brasileiro e expandido suas importações para diferentes ramos, que vão desde máquinas para marcenaria a sombrinhas e guarda-chuvas.

Por oferecer aos seus clientes produtos que são sucesso nos Estados Unidos e em países europeus, hoje a empresa tem cerca de cinco mil clientes ativos e é considerada uma das maiores importadoras do País. Suas linhas clássicas são testadas e aprovadas, possuem recorde de vendas e são internacionalmente reconhecidas pela alta qualidade.

Devido ao crescimento constante e visando aumentar ainda mais sua competitividade e otimizar seus processos internos, a Yangzi percebeu a necessidade de investir na automação de sua força de vendas. “Foi quando conhecemos a Máxima Sistemas. Fizemos uma avaliação dos softwares disponíveis no mercado e escolhemos, com muito critério, essa empresa, que nos disponibiliza soluções integradas ao nosso ERP, o WinThor, com muita eficácia e rapidez”, garante o supervisor de TI da Yangzi, Guilherme Rocha.

A empresa utiliza o Pedido de Venda, o Portal Executivo e o Catálogo Digital. Ainda segundo Rocha, “As soluções contribuem para o crescimento de nossa empresa, pois trazem agilidade nas vendas e nos dão bastante confiança. É muito importante podermos confiar no sistema que escolhemos para gerenciar nosso negócio. Além disso, sabemos que a Máxima é uma companhia especializada e que tem investido muito em seu crescimento, o que nos deixa tranquilos”, conclui.

Gostou do nosso artigo? Compartilhe nas redes sociais!

Outras novidades

01.03.2017
Deixar de analisar e monitorar os resultados no ponto de venda pode ter consequências maiores do que a empresa imagina. Ciente desta ideia, a distribuidora curitibana Coferpan, que entrega produtos de panificação e confeitaria na Região Sul do Brasil, implementou as soluções Pedido de Venda e...
03.02.2017
Especializada em distribuição e logística de produtos descartáveis e de higiene, a Disma Embalagens conseguiu reduzir custos e ganhar agilidade nas vendas ao adotar o Pedido de Vendas, tecnologia que automatiza as ações dos vendedores externos por meio de dispositivos móveis,...
Todas as novidades