menu

Yangzi Brasil garante agilidade e eficácia em seus processos

Em: Cases de Sucesso
yangzi-cresce-apoio-maxima-sistemas

“Fizemos uma avaliação dos softwares disponíveis no mercado e escolhemos, com muito critério, a Máxima

 

Pautada em valores como excelente custo-benefício aos consumidores, relacionamentos duradouros, respeito, ética e valorização dos colaboradores, o Grupo Yangzi Brasil, importador e distribuidor de artigos diversos, começou suas atividades na cidade de Contagem (MG), em 1996, comercializando itens de utilidade doméstica. Desde então, tem contribuído com o mercado brasileiro e expandido suas importações para diferentes ramos, que vão desde máquinas para marcenaria a sombrinhas e guarda-chuvas.

Por oferecer aos seus clientes produtos que são sucesso nos Estados Unidos e em países europeus, hoje a empresa tem cerca de cinco mil clientes ativos e é considerada uma das maiores importadoras do País. Suas linhas clássicas são testadas e aprovadas, possuem recorde de vendas e são internacionalmente reconhecidas pela alta qualidade.

Devido ao crescimento constante e visando aumentar ainda mais sua competitividade e otimizar seus processos internos, a Yangzi percebeu a necessidade de investir na automação de sua força de vendas. “Foi quando conhecemos a Máxima Sistemas. Fizemos uma avaliação dos softwares disponíveis no mercado e escolhemos, com muito critério, essa empresa, que nos disponibiliza soluções integradas ao nosso ERP, o WinThor, com muita eficácia e rapidez”, garante o supervisor de TI da Yangzi, Guilherme Rocha.

A empresa utiliza o Pedido de Venda, o Portal Executivo e o Catálogo Digital. Ainda segundo Rocha, “As soluções contribuem para o crescimento de nossa empresa, pois trazem agilidade nas vendas e nos dão bastante confiança. É muito importante podermos confiar no sistema que escolhemos para gerenciar nosso negócio. Além disso, sabemos que a Máxima é uma companhia especializada e que tem investido muito em seu crescimento, o que nos deixa tranquilos”, conclui.

Gostou do nosso artigo? Compartilhe nas redes sociais!

Outras novidades

24.05.2017
Implementação do maxMove Entrega traz ao Armazém Santa Maria, melhor distribuidora do estado do Amapá, segundo a ABAD, vantagens como redução de devoluções e qualidade no monitoramento pós-venda com o cliente   Com atua...
01.03.2017
Deixar de analisar e monitorar os resultados no ponto de venda pode ter consequências maiores do que a empresa imagina. Ciente desta ideia, a distribuidora curitibana Coferpan, que entrega produtos de panificação e confeitaria na Região Sul do Brasil, implementou as soluções Pedido de Venda e...
03.02.2017
Especializada em distribuição e logística de produtos descartáveis e de higiene, a Disma Embalagens conseguiu reduzir custos e ganhar agilidade nas vendas ao adotar o Pedido de Vendas, tecnologia que automatiza as ações dos vendedores externos por meio de dispositivos móveis,...
Todas as novidades