menu

Fácil. Digital. E com a cara da sua empresa.

Quantas vezes você atualiza seu catalogo de produtos, afinal, a entrada e saída de itens é comum? Quantas cópias você produz deste material e quantas envia pelo correio? Quanto isso custa no final do ano?

Se você precisa reduzir custos, porque não começar por este: digitalize seu catálogo de produtos. Além da economia, você ganha agilidade na atualização, podendo fazer isso quantas vezes quiser, sempre que for necessário, e entra no hall das empresas que modernizam seus processos, ganhando pontos com seus clientes e facilitando a comercialização.

Com a solução Catálogo Digital da Máxima sua empresa pode criar diversos catálogos virtuais para apresentação do seu mix de produtos, adicionando recursos para favorecer suas vendas. Ele também permite que você substitua os catálogos impressos, tornando as vendas mais ágeis, a partir da conexão com o Pedido de Venda, e atrativas, a partir da ferramenta de criação na internet.

POR QUE?

POR QUE É VANTAJOSO TER O CATÁLOGO DIGITAL?

O processo de criação dos catálogos é feito pela Internet.
Possibilita a confecção e publicação de diversos catálogos simultaneamente.
Roda em todos os tablets.
Permite a utilização de informações adicionais e vídeos, agregando valor à versão digital do catálogo.
As atualizações são disponibilizadas automaticamente aos aparelhos.
A publicação, compilação e disponibilização são automatizadas em nuvem.
Garante baixo consumo de link durante o processo de publicação, com a opção de restrição para conexão Wi-Fi
As informações são salvas na memória do tablet, garantindo acesso aos recursos mesmo sem disponibilidade de sinal de internet ou telefonia.
Oferece criação de layout personalizado para as páginas dos catálogos.
Possibilita segmentação por seções (ex.: higiene, limpeza, laticínios, etc.).
Proporciona opção de data de validade para os catálogos.
Integra com o Pedido de Venda.

Tecnologia

A TECNOLOGIA DO CATÁLOGO DIGITAL AO SEU FAVOR E AO SEU ALCANCE

  • O Catálogo Digital pode ser utilizado internamente ou acessado de forma remota, via Internet, facilitando para aqueles que queiram realizar a criação terceirizada do catálogo com empresas especializadas, como agências de publicidade e designers externos.
  • Ao publicar uma nova versão de algum catálogo, o sistema detecta todas as alterações e as disponibiliza automaticamente para todos os aparelhos, economizando o tráfego de dados, uma vez que apenas as alterações são sincronizadas.
  • Inclua textos com informações adicionais à descrição de seus principais produtos, além de vídeos promocionais e institucionais.
  • Economize: reduza custos com impressão, correio e links de internet.
  • Crie catálogos com a cara da sua empresa, com armazenamento em nuvem e usando a memória do tablete para salvar os recursos adicionais, garantindo acesso mesmo em áreas sem disponibilidade de sinal de telefonia ou internet.

Integração

O Catálogo Digital tem integração com o Pedido de Venda, a solução de Força de Vendas da Máxima, possibilitando que o cliente escolha e marque no Catálogo todos os produtos de interesse, incluindo automaticamente os itens escolhidos no pedido. Posteriormente, ao retornar ao Pedido de Venda, os produtos já assinalados poderão ser negociados sem a necessidade de serem redigitados.

Otimize seu tempo. Otimize seus recursos. Modernize-se. E, ainda, ganhe produtividade.

Depoimentos

Yangzi

Guilherme Rocha - Gestor de TI da Yangzi - MG

“As ferramentas (Catálogo Digital, Portal Executivo e Pedido de Venda) contribuem para o crescimento de nossa empresa, pois trazem agilidade nas vendas e nos dão bastante confiança. É muito importante poder confiar nos sistemas que escolhemos para gerenciar nosso negócio. Além disso, sabemos que a Máxima é uma companhia especializada e que tem investido muito em seu crescimento, o que nos deixa tranquilos”.

 

ver case completo

Casa Flora

Edson Barbosa - Gerente de TI Casa Flora - SP

“Optamos pelas soluções da Máxima, Catálogo Digital e Pedido de Venda, por acreditar que esta parceria vem ao encontro das necessidades atuais e futuras da Casa Flora. Nossos representantes já não conseguem mais trabalhar se não for com esses sistemas, fato que enxergamos como a consolidação de uma verdadeira aliança entre as empresas, o que nos garante o desenvolvimento de um bom trabalho em conjunto”

ver case completo

Agrotimbó

Paulo Cézar - Gerente de TI Agrotimbó - SC

“Temos um alto nível de satisfação com as ferramentas da Máxima (Catálogo Digital e Pedido de Venda). Ganhamos tempo, qualidade e reduzimos erros, através da segurança nas informações. Dessa forma, podemos acompanhar mais de perto nossas vendas em todas as regiões do Sul do país onde atuamos.”

ver case completo

Virtual Produtos Pessoais

Jorge Poli - Diretor Virtual Produtos Pessoais - SC

“Após implementação das ferramentas da Máxima Sistemas (Catálogo Digital, Geolocalização e Pedido de Venda), nossos processos de venda ficaram ainda mais ágeis e eficazes. Agora os vendedores trabalham com informações atualizadas, evitando possíveis erros no momento da negociação com nossos clientes, tudo de maneira online. Estamos satisfeitos com nossas escolhas e com nossa parceria com a Máxima.

ver case completo

Almeida Comércio Distribuidor de Materiais de Construção

Ivonaldo Garcia - Gestor de TI

“Um dos principais benefícios do Pedido de Venda é a rapidez nos processos e as melhorias significativas no atendimento dos nossos representantes, garantindo ainda mais nossa ética e profissionalismo”.

ver case completo

Braslimpo Distribuidora

Renato Vassian - Diretor Operacional Braslimpo - SP

“Além de desonerar a empresa em altos investimentos com a impressão de catálogos, que logo ficam obsoletos e precisam ser refeitos, o Catálogo Digital da Máxima também gera um bom nível de satisfação nos clientes, que não se deparam com situações inesperadas nas suas compras, como um pedido executado de um produto inexistente. E também fornece ao vendedor informações adicionais em relação à descrição dos principais produtos, além de poder mostrar vídeos promocionais e institucionais, entre outras mídias”

ver case completo